03/05/2017 11h11 - Atualizado em 03/05/2017 11h11
Atletas de JIU JITSU são recebidos pelo governo União, Força e Trabalho

Os atletas da Equipe de Jiu Jitsu Naldão Team que representaram a cidade de Porto de Moz no I Open Xingu de Jiu Jitsu, realizado no último domingo (30), em Altamira, foram recebidos pelo prefeito Rosibergue Torres Campos. Os atletas falaram sobre a experiência da competição e mostraram as medalhas conquistadas.
De acordo com o líder da Equipe Naldão Team, Ionaldo Santos a competição foi muito produtiva e uma excelente experiência de vida para os atletas. Os competidores tiveram resultados surpreendentes com o saldo de 21 medalhas conquistadas, sendo 14 medalhas de ouro, 05 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze.

Durante a recepção o prefeito parabenizou os jovens e afirmou que a conquista dos atletas é um orgulho para Porto de Moz, falou também sobre o apoio que vem dando para a arte marcial. A Prefeitura Municipal reconhecendo a importância do Foto: Divulgação
Brazilian Jiu Jitsu como meio de formação de caráter de jovens em situação de risco, estuda a possibilidade de inserir o Jiu Jitsu nas escolas, tornando-se um projeto institucional.

Interessados em conhecer mais detalhes sobre a equipe podem entrar em contato com Ionaldo Santos, líder da equipe Naldão Team, pelo telefone (93) 98402-7599. Facebook: Centro de Treinamento Naldão Team (@naldaooficial) ou ir até a Academia, que fica situada no bairro Carini na Rua Professor Antonio Farias, 122.
Ascon/Porto
Em, 03/05/17