O Curso de Eletricista, realizado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto de Moz, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, chega ao fim deixando conhecimento, qualificação e novas oportunidades para os participantes.
Parabenizamos todos os alunos pela dedicação e empenho ao longo do curso. Que este seja apenas o início de uma trajetória de muito crescimento profissional e conquistas.
Seguimos investindo na formação e no desenvolvimento da nossa população, criando caminhos para um futuro com mais emprego, renda e oportunidades.
#SENAI #PrefeituraDePortoDeMoz















