Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Responsável: George Willame da Silva

Horário de Atendimento: 15h00h às 18h00 (EXPEDIENTE INTERNO)

Endereço: RUA 19 DE NOVEMBRO, N.S/N.º – CENTRO

Telefone: 09337931415

E-mail: sead@portodemoz.pa.gov.br

Competências

I. administrar os recursos humanos e materiais; II. realizar estudos geográficos e estatísticos; III. participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho; IV. promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da administração Municipal e das outras esferas Governamentais. V. disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados; VI. apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados; VII. executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos; VIII. executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal; IX. desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros. X. realizar as licitações públicas.